Onde pode ser encontrado?
- Módulo CAIXA/BANCOS > Relatório > Movimento
Configuração do relatório:
- Conta: referem-se as contas configuradas nos cadastros de Caixa/Bancos.
- Data inicial e final: É o período que deseja visualizar a movimentação de determinada conta.
- Detalhar lançamento:
- Marcado: traz o histórico do lançamento e habilita o box “imprime códigos de receita e despesas”.
- Desmarcado: traz o histórico do lançamento, mas não habilita o campo “imprime códigos de receita e despesas”.
- Imprimi códigos de receita e despesa: Filtro só habilita quando marcado a opção “detalhar lançamento” .
- Marcado: irá trazer os códigos gerenciais e rateios informados nos lançamentos.
- Desmarcado: não apresentará os códigos gerenciais e rateios informados nos lançamentos.
- Imprimir identificação da origem do lançamento:
- Marcado: será apresentado a origem dos lançamentos ao lado do histórico.
- Desmarcado: não evidenciará a informação de origem.
- Realizar totalização diária :
- Marcado: irá apresentar o total de entrada e saída por dia, além do total geral.
- Desmarcado: apresentará somente o total geral.
- Imprimir informações de conciliação:
- Marcado: Irá apresentar na coluna “conciliação” a data em que o lançamento foi conciliado, e no final do relatório é evidenciado o total de entradas e saídas conciliadas, além do total geral conciliado.
- Desmarcado: não apresentará informação de conciliações.
- Imprimir resumo:
- Marcado: irá apresentar ao final do relatório o valores de entrada e saída por fornecedor/cliente , e quando se tratar de transferências a conta depósito.
- Desmarcado: não evidenciará o resumo.
Apresentação das informações do relatório:
- Data: refere-se ao dia que ocorreu a movimentação do lançamento.
- Cheque: é o número do cheque informado no ato do pagamento ou recebimento.
- Histórico: é a observação alocada no lançamento.
- Entrada/Saída: são os valores referente aos recebimentos e pagamentos.
- Saldo: é o valor que restou na conta após as movimentações de pagamento/recebimento.
- Conciliação: Aparece somente quando o box “imprimir informações de conciliação” está marcado , mas evidencia a data de conciliação dos lançamentos.
Análise das informações: